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Podemos tornar sua empresa muito mais visível na internet

 
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Somos uma empresa de tecnologia e desenvolvimento especializada em marketing digital. Desenvolvemos o seu projeto utilizando as melhores e mais atuais tecnologias, com uma equipe especializada.

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Nós nos concentramos em
Eficiência

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Auditoria

A auditoria consiste na revisão e avaliação de qualquer estratégia, ação ou programa relacionado ao marketing, com o objetivo de detectar erros e fragilidades ou simplesmente analisar a rentabilidade dos investimentos.

 
    • Métricas Importantes95%
    • Segmentação Racional de Clientes77%
    • Otimização de Custos88%
    • Relatórios e Análises Independentes​100%
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    Estratégia

    Investir em estratégias de marketing digital é hoje uma prioridade para muitas empresas, especialmente porque o estudo de publico alvo e os resultados de campanhas de comunicação na Internet são muito melhores do que pesquisas de mercado para melhor desenvolver suas soluções ou otimizar as necessidades de um potencial audiência.

      • Inbound Marketing​88%
      • Google ADS​77%
      • Mídias sociais​95%
      • E-mail Marketing​80%
      • Remarketing93%
      • SEO (search engine optimization)​93%
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      Conteúdo​

      Sem dúvida, essa é uma das estratégias digitais mais populares dos últimos tempos. Isso se justifica plenamente, pois produziu resultados mais rápidos e eficientes do que o esperado. Isso agrada tanto empresários e varejistas online quanto consumidores que conseguem construir uma relação de confiança com a marca.

      A criação de conteúdo está no centro de uma boa estratégia de marketing digital.

      Afinal, não adianta prender a atenção do consumidor se não houver conteúdo relevante suficiente para captar o interesse do leitor no site, blog ou rede social.

        • Artigos70%
        • Vídeos88%
        • Infográficos​77%
        • E-books​95%
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        Otimização

        Os resultados devem ser medidos com frequência, mas você deve ter um período entre as alterações para ter dados concretos. É inútil obter resultados de poucos dias analisados. Lembre-se que o marketing digital engloba o período da prospecção ao relacionamento até o fechamento de uma venda. Agora é hora de começar a analisar, anotar e tabular os dados para que os erros possam ser corrigidos!

          • Métricas de negócio​60%
          • Fontes de tráfego​88%
          • Análise específica de cada canal​77%
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          Vamos ajudá-lo a
          aumentar suas vendas!

          248

          Projetos

          213

          Clientes

          78K+

          Cafés

          %88

          Satisfação